Mais dois foragidos dos 21 que fugiram da Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, voltaram para trás das grades, onde um total de 15 já foi recapturado, devido o ótimo trabalho da Policia Militar e Policia Civil.
Na última sexta-feira os foragidos Filas Emanuel Nipiak e Junior Rodrigues de Lima, tentaram assaltar uma famÃlia na localidade do Lageado dos Cordeiros, fazendo refém a esposa do proprietário.
Estes dois fugitivos acompanhados de mais um elemento, não foi identificado, fizeram de refém a esposa, fazendo menção de estarem armados. Um dos elementos se utilizou de uma pedra pontiaguda, para fazer refém à esposa do proprietário.
Com a pedra na altura da garganta da vitima, a todo o momento exigiam a chave do veÃculo GM/Onix, placas QHS-2274, do filho da vitima que é policial militar em Santa Catarina.
Os elementos não contavam que o policial se encontrava na residência dos seus pais e se identificou, dando voz de prisão. Os três elementos reagiram e entraram em luta corporal com o policial.
O pai do policial ajudou a imobilizar os elementos, sendo que o terceiro conseguiu fugir e se evadiu para o matagal, antes porem estava tentando entrar no veÃculo, mas ao ver que o policial estava de posse de arma, empreendeu fuga.
Após os dois elementos imobilizados o policial tomou conhecimento, que ambos eram foragidos da Delegacia da Policia Civil de Rio Negro. A mãe do policial ficou em estado de choque e muito abalada e ficou em repouso na residência.
Os foragidos Filas Emanuel Nipiak e Junior Rodrigues de Lima, tentaram assaltar uma famÃlia na localidade do Lageado dos Cordeiros, fazendo refém a mãe de um policial