Furtaram a Farmácia Nissei em Rio Negro
Há 5 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Nesta quinta-feira (07/11) por volta das 20h40min a equipe da Policia Militar de Rio Negro foi acionada para dar atendimento a um furto na Farmácia Nissei na Rua Dr. Vicente Machado.

No local o solicitante que o autor do furto já é figurinha carimbada, ou seja, o de sempre. Ele desta vez levou dois kits de desodorante Rexona da prateleira.

O elemento estava usando camisa preta, calção com cor  predominante verde (tipo floral de praia), boné preto e chinelo e possui uma grande cicatriz na face, um corte vertical de aproximadamente 15 cm e a cor de sua pele é parda e possui por volta de 20 anos.

Segundo relato de populares o elemento fugiu em seguida em um Fiat/Uno vermelho na Rua Rio de Janeiro e tomou rumo desconhecido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.