Na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h35min a Policia Militar de Rio Negro se deslocou até a Rua Rio de Janeiro na Vila Paraíso, para atender uma denuncia, onde um homem teria invadido uma residencia e a moradora pediu socorro aos vizinhos.
No local mencionado os policiais adentraram a residência e a vitima veio apontar o invasor que estava no local e diante da presença da equipe policial, fugiu para os fundos da casa sentido ao rio Negro e se embrenhou num matagal.
A vitima foi identificada e relatou a equipe policial, que seu ex-marido, conhecido como vulgo “Feijão”, invadiu a área externa da residência e começou a dar golpes nas janelas e porta e chamar pelo seu nome.
A mulher percebeu que a porta iria se romper e veio abrir-la e foi insultada pelo ex-marido. O invasor tentou pegar a ex-mulher pelo pescoço e a ameaçou dizendo que iria matá-la, bem como o outro morador da residência.
A mulher relatou aos policiais que seu ex-marido falou que iria matá-la e levaria o outro morador a Pirambeira e colocaria fogo no veículo com ele dentro.
A mulher relatou que teme pela sua segurança, porque o seu ex-marido é muito violento e já esteve envolvido com crimes.
A equipe policial deu segurança para a mulher, tirando ela da residência que foi invadida pelo ex-marido e a encaminhou a um lugar seguro, escolhido por ela, até o agressor ser encontrado. Na fuga o ex-marido deixou cair o seu boné e uma vara que usaria para agredir a vitima.