O jovem Felipe dos Santos de 19 anos de idade teve seus sonhos interrompidos, na noite do último domingo, por volta das 19h30min, quando pilotava sua motocicleta CG 125, placas de Mafra, acabou invadindo a pista contraria e bateu de frente contra um caminhão, entrando em óbito no local.
Este grave acidente que vitimou o jovem Felipe dos Santos, aconteceu na BR-116, próximo ao trevo de acesso a Souza Cruz, sentido a passarela, onde o local do KM 29 é de faixa contÃnua, sendo proibidas as ultrapassagens.
Conforme a PolÃcia Rodoviária Federal de Mafra, o jovem Felipe dos Santos, não usava capacete, onde o motorista do caminhão relatou aos policiais, que nada pode fazer para evitar a colisão.
Relatou que o motoqueiro surgiu na contra mão de direção em alta velocidade e quando viu o mesmo deu de frente com o caminhão, não dando tempo de qualquer reação para evitar a colisão.
O corpo do jovem Felipe dos Santos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), com uma cena chocante aos transeuntes e curiosos na BR-116.