Uma viagem em visita a casa de um tio, acabou virando em tragédia para uma famÃlia do municÃpio de Campo do Tenente, após um grave acidente na BR-116 em Quitandinha.
Dois amigos seguiam viagem para a casa de um dos tios deles, quando o motorista perdeu o controle do veÃculo e capotou por cerca de 200 metros. Com a violência do impacto, as vitimas foram ejetadas para fora do veÃculo.
Segundo a Policia Rodoviária Federal, possivelmente o motorista trafegava em alta velocidade e veio a perder o controle de direção no quilometro 172 e capotou por mais de 200 metros. Segundo consta o motorista fez uma curva e quando o veÃculo acessava uma reta, ficou desgovernado e com o impacto atingiu uma árvore, caindo em seguida num barranco.
O motorista e o passageiro não usavam cinto de segurança e foram ejetados para fora do veÃculo. O passageiro não resistiu aos fortes ferimentos e morreu no local. O motorista foi encaminhado em estado grave para o hospital.
Os amigos trabalhavam como autônomos e moravam no municÃpio de Campo do Tenente e segundo a famÃlia da vitima fatal, estariam inda para a casa de um tio.