Uma equipe da Policia Militar de Rio Negro, após solicitação via 190, na noite da última quarta-feira, por volta das 22h50min, se deslocou até o Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo em Mafra, para averiguar uma situação de um paciente, que deu entrada com ferimento de arma branca (faca).
Chegando ao local a vitima, Cleverton Henke de 21 anos de idade, encontrava-se na sala de cirurgia e em conversa com o amigo, Ângelo Jeferson Brambila o mesmo relatou aos policiais, que estavam sentados em frente à loja Schumann. Momento que dois indivÃduos um moreno, trajando camisa xadrez e calça e o outro com blusa vermelha tipo colete com capuz preto. O elemento vestido com capuz preto de posse de uma faca, sem motivo aparente foi em sua direção e agrediu o seu colega Cleverton, o atingindo na altura do peito e fugiram em rumo ignorado.
Ângelo mencionou não conhecer os agressores e que socorreu Cleverson, levando-o até o hospital de Mafra, onde foi feito patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados.