O bairro Alto foi mais uma vez alvo de violência doméstica, onde na madrugada da última sexta-feira (30/03), por volta das 04h30min a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada para comparecer a Rua Frei Eraldo Maria. A vitima relatou que seu marido estava dentro da residência bem alterado e quebrando utensílios.
A Policia Militar ao chegar ao local perguntou para a mulher, se tinha interesse em registrar criminalmente contra seu marido e respondeu que decidiria posteriormente. Como não houve interesse por parte da vitima os dois foram orientados sobre os procedimentos.
O agressor se retirou da residência e passado alguns minutos, a equipe da PM novamente recebeu uma solicitação do mesmo local, onde o filho da vitima relatou que o pai voltou a residencia e acabou agredindo-o, causando ferimento em seu rosto.
A equipe voltou ao local, mas o agressor havia se evadido e foi realizado buscas, mas o autor não foi encontrado, sendo ambos os solicitantes novamente orientados sobre os procedimentos.