A Policia Militar de Rio Negro na noite do último domingo, por volta das 23 horas, se deslocou até a estrada principal do Retiro Bonito, para atender uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha).
No local em contato com a mulher que fora agredida, ela relatou que estava em casa com seus filhos, momento que chegou seu marido embriagado e passar a xingar ela e seus filhos.
Sem motivo aparente começou agredi-la com tapas, socos e chutes nas costas e ainda tentou estrangulá-la e desferiu um golpe de faca na região do tórax, porem a mulher conseguiu se defender, causando apenas um corte no dedo mÃnimo da mão esquerda.
O marido também sua enteada com tapas no rosto, mas não causou lesão. Com a chegada da policia o agressor já havia se evadido.
No local foi apreendido uma arma de fogo de fabricação artesanal (tipo garrucha) calibre 36, três munições intactas e um deflagrado calibre 36 e a faca que o agressor usou no momento contra a mulher.
Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia da Policia Civil de Rio Negro. A famÃlia para sua segurança foi abrigada na Casa de Passagem, para mulher vitima de violência doméstica.
A mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Policia Civil para formalizar a denúncia de agressão tipificado na Lei Maria da Penha.