Menina de 08 anos relatou que foi estuprada pelo vizinho no bairro Pangaré

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/11/2020

Na manhã do último dia 31 de outubro, por volta das 09h50min a Polícia Militar de Quitandinha se deslocou até a localidade do Pangaré, para atender uma ocorrência de estupro vulnerável.

No local a equipe policial fez contato com a solicitante (mulher) a qual a mesma relatou que foi procurada por sua irmã, menor de idade (08 anos), que passou a se queixar de dores na região abdominal.

Ela indagou o motivo das dores abdominais, sendo que a menor relatou que vinha sendo estuprada pelo seu vizinho (66 anos). A menor relatou que não havia falado antes com sua família por medo do suposto estuprador, ameaçava colocar fogo na casa e matar seus familiares, caso falasse alguma coisa com alguém sobre o ocorrido.

Diante dos fatos a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito de estupro o qual foi abordado em frente a sua casa. A equipe policial indagou sobre os fatos e o mesmo negou e foi dado voz de detenção ao mesmo e foi levado no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas.

As partes foram conduzidas até a sede do Pelotão da Polícia Militar de Quitandinha para a confecção do Boletim de Ocorrência e foi acionado o Conselho Tutelar, com a presença de duas conselheiras (feminina).

As conselheiras em local reservado conversaram com a menor, sua mãe e sua irmã. A menor relatou que o estupro aconteceu aproximadamente dois anos com penetração anal com sangramento. Ela relatou ainda que desde o ocorrido o mesmo a tentou estuprá-la novamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A menor relatou ainda que na data do dia 28/10/2020 o suspeito a pegou a força e tampou sua boca com a mão e apertou sua região abdominal e conseguiu desvencilhar e fugir.

A equipe do Conselho Tutelar ficou responsável pelo encaminhamento da menor para o atendimento psicológico.

Diante dos fatos foi feito contato com a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro e por orientação da autoridade policial foi qualificado/identificado as partes envolvidas para posterior instauração de inquérito policial.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.