No final da tarde do último dia 28 de fevereiro a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada para comparecer a Rua Santa Catarina na Vila ParaÃso, para atender um caso de violência doméstica, aonde um filho menor de idade, havia agredido sua própria mãe e já sido contido pelos demais irmãos e por seu avô.
No local a equipe da PM deparou com o menor de idade, sentado ao chão com as pernas amarradas com uma mangueira e com marcas na testa, provocadas pela resistência em luta corporal com seus parentes para detê-lo.
O menor ao avistar os policiais, começou a proferir palavras de baixo calão e quando conseguisse se soltar iria matar toda a equipe da PM.
Os policiais tentaram entrar a residência para conversar com a mãe que foi agredida, pois não obtiveram êxito, estava em estado de choque.
Foi feito contato com o plantão do Conselho Tutelar e ao tomar ciência da situação, optou por conduzir o menor até o Hospital Bom Jesus, para tomar um tranquilizante, pois estava bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.
No hospital o menor deu bastante trabalho à equipe médica para conte-lo e seda-lo, estava muito alterado e dizia que iria atear fogo no hospital.
Diante dos fatos a equipe da Policia Militar orientou os familiares, quanto aos procedimentos cabÃveis e repassou a situação ao Conselho Tutelar que permaneceu no hospital com a custódia do menor.