Motorista da Viação Santa Clara reage a assalto e autor é preso no bairro Alto

Por Gazeta de Riomafra - 29/08/2018
Eduardo dos Santos Oliveira tinha mandado de prisão em aberto, onde foi reconhecido no hospital Bom Jesus, após buscar atendimento médico ao ser ferido por um golpe de facão pelo motorista do ônibus e foi preso em flagrante

Na noite desta segunda-feira (27/08) o ônibus da Viação Santa Clara, transitava pela Avenida General Plínio Tourinho no bairro Bom Jesus, momento que adentraram dois elementos e deram voz de assalto ao motorista. Um dos elementos estava armado de posse de uma pistola e roubaram aproximadamente R$ 128,00.

O motorista do ônibus, conforme BO, relatou que é o sétimo assalto que sofrera, temendo por sua vida usou de um facão para se defender, atingindo a mão do elemento que estava armado. O outro comparsa correu para a parte traseira do ônibus, por onde ambos fugiram.

Segundo o motorista do ônibus, um dos elementos fugiu em direção ao Mercado Seidel e o outro sentido a Souza Cruz, vestiam moletom de capuz azul escuro e boné por cima do capuz, aparentemente todos jovens. Segundo uma passageira não identificada, os assaltantes seriam moradores do bairro Alto.

A equipe da Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma informação do Corpo de Bombeiros, que haviam atendido um elemento com ferimento na mão e haviam o deixado no Hospital Bom Jesus.

De posse das informações a equipe da PM, se deslocou até ao hospital e constataram pela ficha que o elemento residia no bairro Alto e as roupas que usava eram idênticas que o motorista da Viação Santa Clara havia relatado.

A equipe da PM entrou em contato com o motorista, para comparecer ao hospital para reconhecer o elemento se era um dos assaltantes. O motorista confirmou sem sombras de dúvidas que era um dos autores do assalto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O elemento passou por atendimento médico, sendo em seguida conduzido em flagrante por roubo para a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro. NA DPC foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor, identificado como, Eduardo dos Santos Oliveira.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.