Por volta das 22h20min desta quinta-feira (19/10), uma mulher compareceu ao 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro, para denunciar uma ocorrência contra ela e sua mãe que aconteceu em sua residencia, na Rua Alfonso Nentwig no bairro Tijuco Preto.
Ela relatou que dois elementos chegaram a sua residencia pedindo água para sua mãe, sendo que um deles estava armado de revolver. Sua mãe veio a empurrar um dos elementos o qual efetuou um disparo para o chão e veio a atingir sua própria mão.
Nesse instante a denunciante (filha) chegou a residencia com seu veÃculo VW/Gol, momento que um dos elementos, efetuou um disparo com a arma de fogo e veio atingir o pára-brisa do veÃculo.
O elemento pediu para ela descer do veÃculo e temendo por sua vida ela efetuou uma manobra de marcha ré e se evadiu do local, para pedir ajuda e se deslocou até o 2º Pelotão da PM para informar a ocorrência.
A denunciante (filha) teve ferimentos no rosto, por conta dos estilhaços do Pará-brisa e durante vistoria no interior do veÃculo, foi encontrado um projétil de arma de fogo, provavelmente de calibre 32. O projétil foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro.
Na calçada da residencia do fato acontecido e no capô do veÃculo, ficaram marcas de sangue do autor, bem como impressões digitais de um dos elementos.