No inÃcio da noite desta terça-feira (14/07) por volta das 18h45min a PolÃcia Militar de Rio Negro se deslocou até a Rua Badia Badui Gibran no bairro Bom Jesus, para atender uma ocorrência de vias de fatos entre um casal.
No local em contato com o marido o mesmo relatou que teve uma discussão sua mulher e mesma desferiu um golpe de faca na região do tórax. A equipe policial entrou em contato com o SAMU e realizou os primeiros socorros na vÃtima.
A equipe policial foi informada pelos populares que a vÃtima, estava com tornozeleira eletrônica e que o mesmo havia violado o equipamento a algum tempo.
Diante dos fatos os policiais consultaram o sistema, mas nenhum mandato foi encontrado contra ele. A equipe policial entrou em contato com a Delegacia da PolÃcia Civil de Mafra e com o PresÃdio Regional, visto que o monitoramento estava sob responsabilidade daquele estado.
A equipe policial de Rio Negro foi informada por ambas as partes, não havia nenhum mandado de prisão em desfavor da vÃtima do golpe de faca.
A vÃtima foi atendida no hospital Bom Jesus de Rio Negro, para tratar o ferimento e posteriormente liderado, visto que o ferimento não era grave. Os policiais realizaram buscas, porém a esposa não foi localizada.
Os policiais realizaram o uso de algemas, visto que o elemento apresentava resistência e estava sobre a influência de álcool, para resguardar a segurança da equipe do SAMU e de terceiros.