Mulher reagiu a tentativa de estupro no bairro Seminário
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Na tarde desta quinta-feira (13/06) por volta das 15h50min, compareceu ao pelotão da Policia Militar de Rio Negro, uma mulher relatando que foi alvo de tentativa de estupro no bairro Seminário.

A vitima relatou que transitava pela Rua no bairro Seminário, próxima a ponte, momento que um elemento se aproximou e perguntou seu nome, ela questionou o porquê.

O elemento tentou agarrá-la e comentou que seria um estupro, momento que a mulher reagiu, desferindo um soco e conseguiu se desvencilhar. Felizmente no momento um masculino passava pelo local e a socorreu.

O elemento vestia camiseta vermelha, calça Jean, boné preto e tinha olhos claros e se evadiu sentido a prefeitura. A Polícia Militar de Rio Negro realizou buscas atrás do suposto estuprador, mas nenhum suspeito foi encontrado e a mulher não possuía nenhuma lesão aparente.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.