Uma mulher moradora da Rua Mercedes Saboia Pitta, no bairro Alto, por volta das 13h50min da última segunda-feira, entrou em contato com a PolÃcia Militar de Rio Negro dizendo que seu ex-namorado estava lhe fazendo inúmeras ameaças de morte.
A mulher relatou que neste dia estava no centro de Rio Negro e o seu ex-namorado lhe ameaçou de morte, onde estava de posse de uma arma de fogo e subtraiu o seu celular e evadiu-se do local.
Logo após o ocorrido, a jovem recebeu um telefonema de seu ex-namorado no qual dizia que estava na residência da vÃtima junto com o irmão menor de 15 anos e fez ameaças mandando ela ir até o local sozinha. Ele relatou se a mesma fosse com a polÃcia, mataria a mesma e seu irmão.
Uma equipe da PM de posse das informações se deslocou até a casa da vÃtima e localizou o autor das ameaças no interior da residência e deram voz de abordagem.
Em revista ao autor das ameaças, nãofoi encontrado nada de ilÃcito e sim uma pistola de plástico “Simulacro†e dois celulares, um deles que foi subtraÃdo da vÃtima. A jovem reconheceu a arma como sendo a mesma que o ex-namorado utilizou para ameaçá-la.
O ex-namorado recebeu voz de prisão, garantindo seus direitos constitucionais e encaminhado junto à arma, para a Delegacia da PolÃcia Civil de Rio Negro para as providências necessárias.