Na tarde desta segunda-feira, foi registrado um duplo homicídio na Vila Militar em Rio Negro, onde o pai Samuel Cordeiro Valério de 42 anos e seu filho Acir Bruno Soares de 21 anos, foram mortos a tiro. Uma desavença entre famílias podem ter motivado a morte dos dois em plena via pública, onde acabaram baleados, na Rua Felipe Kirchner e entraram em óbito no local, deixando moradores assustados com esta chocante cena.
Segundo testemunhas chegaram quatro homens armados, onde a primeira vitima o senhor Samuel Cordeiro de 42 anos, estava com seu veículo Kadett e temendo pelo pior, acabou atropelando dois deles que estavam em uma moto Biz.
Quando o mesmo saiu do veículo, acabou sendo alvejado, pelos outros dois que estava numa motocicleta RD na cor verde, momento que o filho Acir de 21 anos estava na rua e presenciou a cena e saiu em defesa do pai e acabou levando dois tiros no peito e pescoço e caiu morto também na via.
Conforme relato dos policiais do 2º Pelotão da Policia Militar, que atenderam a ocorrência, as vitimas morreram na hora, estavam com duas perfurações, duas no pescoço e duas no peito e quando da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, nada mais pode ser feito em um crime que aconteceu por motivação familiar.
PRESO – Logo após o acontecido, a Policia Militar foi informada, que dera entrada no pronto atendimento do Hospital Bom Jesus, um elemento, com lesões que correspondiam com o fato acontecido na hora do crime (atropelamento).
Chegando ao local os policiais identificaram o paciente, como sendo, Bruno Luiz Gonçalves de 20 anos de idade, onde ao ser interrogado, confessou que estava na carona da motocicleta atingida pelo veículo Kadett e confirmou também o autor dos disparos.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde a Delegacia da Policia Civil irá investigar a real causa deste crime bárbaro que chocou os moradores da Vila Militar e Paraíso.
Agora fica a pergunta. Será que apenas uma discussão familiar, resultaria neste duplo homicídio, onde pai e filho perderam a vida de forma cruel, caindo morto em plena via pública, quando foram surpreendidos e não puderam se defender?
Cade o nome dos outros meliantes tem que dar para população saber quem é e com fotos