Uma perturbação do sossego alheio, devido a som alto, algazarra e gritaria, ocorrido na madrugada do último domingo no Espigão do Bugre, onde tudo iniciou por volta das 01h20min e só foi terminar a ocorrência ás 04h30min, com a prisão dos dois elementos envolvidos.
A Polícia Militar de Mafra foi acionada primeiramente ás 01h20min, chegando ao local conversou com o proprietário da residência, mas minutos depois retornaram, pois a perturbação persistia, onde não acataram a ordem policial de sossego. Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da residência pela perturbação de sossego.
De perturbação do sossego acabou virando ameaça ao vizinho e os envolvidos acabaram danificando o portão e novamente a PM foi acionada, agora por volta das 03 horas da madrugada e foi lavrado outro boletim de ocorrência.
Por volta das 04h30min, os baderneiros ainda não contentes, acabaram apedrejando a casa do vizinho, tendo algumas janelas quebradas, sendo que mais uma vez a Polícia Militar esteve presente.
Com a situação fora do controle os envolvidos não acatavam a ordem policial, os quais reagiram contra os policiais e foram presos em flagrante um homem de 38 anos e outro de 28 e encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Mafra, onde foi lavrado outro Termo Circunstanciado (TC) em desfavor de ambos.