No último domingo um pescador, encontrou um cadáver no rio Negro, quando o mesmo seguia para sua pesca, num campo conhecido como CAVIPA na Vila Paraná e deparou com o corpo, já em estado de decomposição.
O pescador acionou as autoridades competentes e o cadáver foi recolhido e foi identificado por moradores locais ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, como sendo o corpo de Marcio Martins. Até esse momento ninguém havia comunicado que Marcio Martins, estava desaparecido e onde ele vivia ou com quem vivia.
O corpo de Marcio Martins foi encontrado em mata fechada em decúbito ventral, vestido com camiseta amarela e calça cinza e calçado e possÃveis sinais de ferimento na cabeça, onde somente o laudo cadavérico poderá responder de fato se o mesmo foi vitima de homicÃdio.
Foi apurado que Márcio Martins era do interior de Antônio Olinto, municÃpio da Lapa, tinha cerca de 65 anos de idade e que havia abandonado área rural, era aposentado e tinha um irmão morador em Mafra, mas andava perambulando pela rrua e era vitima de alcoolismo.
O Corpo de Márcio Martins foi liberado pelo IML e seguiu pra Funerária de São Matheus do Sul, que atende a região de Antônio Olinto para seu sepultamento.