Na noite desta segunda-feira (15/02) por volta das 22h45min a PolÃcia Militar de Quitandinha em patrulhamento pela Avenida Eleutério Fernandes de Andrade, visualizou uma caminhonete o qual o motorista ao perceber a viatura policial, rapidamente fechou os vidros.
Os policiais realizaram a abordagem e foi realizado busca pessoal no motorista e no carona e também busca veicular, mas nada de ilÃcito foi encontrado.
O motorista de 20 anos foi identificado e apresentava visÃveis sinais de embriaguez, odor etÃlico, olhos vermelhos, desorientado e fala pastosa. Diante dos fatos o motorista foi convidado a fazer um teste de bafômetro e prontamente aceitou fazer. O resultado constatou 0,44 MG/L e diante dos fatos o mesmo recebeu voz de detenção, pelo crime de embriaguez ao volante. O motorista foi encaminhado a Delegacia da PolÃcia Civil de Rio Negro para serem tomadas as providencia cabÃveis.
O carona (masculino) foi identificado, onde em consulta ao sistema SESP/INTRANET, nada consta em seu nome e foi liberado. O veÃculo foi recolhido ao pátio devido a pendências administrativas junto ao DETRAN/PR.