Na madrugada da última sexta-feira (24/03), por volta das 04h15min à proprietária da Loja Leandrine Presentes, localizada na Avenida General PlÃnio Tourinho no bairro Campo do Gado, acionou a Policia Militar de Rio Negro que sua loja havia sido arrombada.
A vitima relatou aos policiais que ouviu um barulho e percebeu que alguém havia quebrado a porta de vidro de sua loja e foi averiguar e notou que foram furtados, alguns bonés, óculos de sol, 01 videogame Play 2 e a mochila escolar de seu filho, com todo o material.
Em patrulhamento pelas Ruas atrás da Metalúrgica Ribeiro a equipe da PM, localizou e abordou um suspeito que estava na companhia de outro elemento que se evadiu quando viu a viatura militar.
O elemento que fugiu foi identificado e já é conhecido no meio policial pela prática de furtos.
No momento da chegada da viatura militar o primeiro suspeito, jogou alguns objetos para dentro de um terreno de uma residência que foi recolhido, sendo 03 óculos de sol, 03 bonés e uma rádio AM/FM.
A proprietária da Loja Leandrine reconheceu os óculos e os bonés, como sendo produtos de furto de seu estabelecimento comercial. Em patrulhamento a equipe da PM encontrou em frente da residência do suspeito do roubo, uma sacola de nylon contendo material escolar em nome do filho a proprietária da Loja Leandrine.
Diante do reconhecimento dos produtos furtados pela vitima, o elemento recebeu voz de detenção e foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil.
O elemento estando aparentemente sob efeito de drogas, no interior da Delegacia da Policia Civil, debatia-se e xingava todos os policiais.