Polícia Civil de Mafra prende suspeito pelo crime de latrocínio

Por Gazeta de Riomafra - 16/06/2018

A Polícia Civil de Mafra após várias investigações, pela equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu mais um suspeito na participação do crime do aposentado João Cardoso de Lima de 59 anos, executado no mês de dezembro de 2017.

Na tarde desta quinta-feira (14/06), os policiais chegaram ao suspeito, Cleiton Eduardo da Silva de 29 anos, como sendo um dos autores do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) de João Cardoso de Lima, morto no dia 28 de dezembro na localidade de Bela Vista do Sul e teve roubada a sua caminhonete Ford/Ranger.

Os autores do crime, segundo a policia apurou, usaram uma adolescente como isca e depois invadiram a residencia da vitima e o renderam e o agrediram e o levaram para a localidade de Bela Vista do Sul, onde o executá-lo com um tiro na nuca e o jogaram num banhado.

O veículo roubado (Camionete) que pertencia a vitima foi levado para o Paraguai e segundo a mesma foi vendida por 16 mil reais e dividido entre os autores e ainda um notebook e um celular foram roubados do aposentado.

A Policia Civil de Mafra após meses de investigação prendeu Jefferson Luis Dudat anos de 20 anos de idade, como sendo um dos suspeitos do crime do aposentado. Logo em seguida uma adolescente foi apreendida pela suspeita de participar do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta semana o terceiro envolvido foi preso, Cleiton Eduardo da Silva, 29 anos, que seguia foragido e foi localizado pela equipe da Policia Civil de Mafra em Curitiba no bairro do Sitio Cercado.

Segundo o Delegado Regional Rafaello Ross, os três suspeitos estão a disposição da justiça e responderão pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.