Na noite da última quarta-feira (11/04) a Policia Militar de Rio Negro em cumprimento ao mandado de buscas e apreensão, se deslocou até a Rua Francisca de Almeida na Vila Paraná, aonde havia denúncia de dois suspeitos de tráfico de drogas.
Na primeira residencia de suspeita de tráfico de drogas não se encontrava ninguém, mas como a mesma estava aberta os policiais realizaram buscas, mas nada de ilícito foi localizado.
Na segunda residencia o suspeito foi encontrado deitado num dos quartos, sendo que no momento que recebeu voz de abordagem, onde o mesmo ficou alterado, sendo necessário imobilizá-lo e fazer uso das algemas.
No momento da abordagem o suspeito de tráfico de drogas veio a se ferir no joelho e foi levado para fora da residência, onde se encontrava a sua mãe e irmã.
Na busca domiciliar os policiais encontrou uma quantidade de substância análoga a Crack. Dentro de um recipiente tipo caixa de cor roxa, uma quantidade de substância análoga a maconha, embaladas em pequenos pedaços de sacolas plásticas. Uma quantidade de substância análoga a cocaína, dentro de um recipiente de remédios e a quantia de R$ 13,85.
Todas estas substâncias estavam sobre um rack na sala da residência. Ainda no mesmo cômodo sobre uma pequena mesa, foi localizado um prato com estilete, uma lamina de corte, um rolo de papel alumínio, possivelmente usado para fracionamento do produto entorpecente e um aparelho celular da marca Samsung cor dourada.
Os policiais indagaram o suspeito sobre tais substâncias e objetos encontrados e assumiu ser de sua propriedade e depois das buscas sendo que nada mais de ilícito foi encontrado.
A equipe da PM deu voz de detenção ao suspeito, garantindo seus direitos constitucionais e encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, juntamente com as substâncias encontradas e os objetos apreendidos. O suspeito foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus, para fazer um curativo no joelho.