Na noite desta segunda-feira a Policia Militar de Rio Negro, por volta das 18h45min, realizava patrulhamento pela Rua Alfredo Ricardo Koster no bairro do Campo do Gado, momento que os policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita.
Os elementos suspeitos, ao avistarem a viatura policial, mudaram de direção cada um tomando um rumo diferente, mas não lograram êxito e receberam voz de abordagem.
Os elementos foram identificados tratando-se de Maycon Ruan Miranda Pereira de 20 anos e Alexandre Gonçalves de 28 anos. Os policiais realizaram revista pessoal e encontraram no bolso direito da calça de Maycon, 04 munições intactas de calibre 9 mm.
Outro policial ao revistar Alexandre, localizou no bolso da frente do lado esquerdo do moletom, 06 munições intactas de calibre 9 mm. Diante dos fatos os elementos receberam voz de prisão e foi feito o uso das algemas e colocados de joelhos para a revista do perímetro e a mochila do abordado Maycon.
No interior da mochila de Maycon os policiais encontraram três frascos de perfume do Boticário/Malbec e um frasco tônico adstringente da citada perfumaria. Estes perfumes encontrados são de procedência duvidosa.
O abordado Alexandre é suspeito de um roubo na loja O Boticário, onde teriam sidos roubados perfumes de características similares aos encontrados na mochila de Maycon. O abordado Alexandre também é suspeito de diversos outros roubos, tais como, comércio, ônibus urbanos, desde que foi posto em liberdade em dezembro de 2018 e teria utilizado pistola, arma compatível com a munição encontrada, mas a referida arma não foi encontrada. O suspeito Alexandre em levantamento da P2, pode ter sido o autor de mais de 17 roubos no primeiro semestre deste ano em Rio Negro.
Ambos os detidos, as munições e os objetos foram entregues na Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabíveis.