A rápida intervenção de populares contribuiu para a prisão de Marciano Bulkoski, de 40 anos de idade, morador no bairro da Amola Flecha em Mafra, quando na chegada da PM de Rio Negro, o mesmo já havia sido dominado.
Esta ocorrência policial aconteceu na noite da última quinta-feira, por volta das 23h10min, na rua Governador Moises Lupion, no bairro Passa Três, onde segundo a vÃtima, uma mulher, o elemento Marciano Bulkoski, veio correndo contra ela e a derrubou ao chão, atingindo-a com um soco no rosto e desferiu um golpe de faca na região da nuca.O autor confirmou que queria roubar a bolsa da vÃtima.
A equipe da PolÃcia Militar de Rio Negro foi acionada e conduziu o elemento até a Delegacia da PolÃcia Civil. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento e posteriormente até a Delegacia da PolÃcia Civil para serem adotadas as providências cabÃveis.
SUSPEITO DE ESTUPRO
A PolÃcia Civil de Rio Negro vem investigando, se realmente Marciano Bulkoski é o responsável pelos dois casos de estupros ocorridos em Mafra, bem como Rio Negro.
orgulho pra população, sera que o exército vai ter que ir atrás de quadrilha de roubo de carro e moto em rio negro também?
passei na hora do fato ocorrido no local visualizei uma boa atuacao dos militares do 5rcc que abordarao o meliante e apreenderao o msm ate a chegada da policia militar que pegou o peixe fisgado e posteriorment atravez de redes socias descobri que sao o cabo Alceu cb leffer sd ramon parabens a esses tres jovens que estavao no lugar certo e na hr certa espero que o exercito reconheça esse tipo de militar