O proprietário da Pizzaria “Smile”, no alto da XV de Novembro, passou por maus momentos, na madrugada da última quinta-feira (21), quando foi levar dois funcionários para casa – ambos moram na Vila São Judas Tadeu – e acabou sendo feito refém por dois assaltantes. Conforme relatou a equipe da Polícia Militar do 2º Pelotão de Rio Negro, como é de praxe, levou dois de seus funcionários em seu veículo GM/Classic LIFE, placas de Mafra, MFG-8994, que moram na Vila São Judas Tadeu.
No momento que foi deixar a última funcionária em sua casa foi surpreendido por dois elementos, que deveriam saber a sua rotina diariamente e estavam monitorando seu dia a dia, esperando a hora certa para assaltá-lo. Os elementos deram voz de assalto e adentraram ao veículo, sendo que um deles estava armado com um revólver, segundo a vitima, possivelmente de calibre 38.
Os assaltantes de posse do veículo o fizeram refém, e exigiram que o mesmo desse algumas voltas na Vila São Judas Tadeu e também no bairro Alto, e depois retornasse a pizzaria o qual é proprietário. Na pizzaria roubaram dinheiro, uma TV Philips 32 polegadas e um aparelho de som Sony e logo após deixaram a vítima, juntamente com uma funcionária e fugiram levando o seu veículo GM/Classic LIFE.
O proprietário da pizzaria não conseguiu identificar os assaltantes, pois ambos estavam com camisetas encobrindo o rosto. A equipe da PM realizou rondas em diversos bairros da cidade, porém os autores do assalto e o veículo não foram encontrados.