Na madrugada desta segunda-feira (25/05), por volta das 01h55min a Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma denuncia via 190, que dois elementos chegaram à frente da residência a Rua Vereador Pedro Train no bairro Estação Nova e começaram a jogar pedras na casa e também quebraram o portão.
Ele relatou aos policiais que é irmão da vitima do disparo de fogo na noite anterior (tiro na boca ao ser obrigado a ficar de joelhos) e ao retornar do hospital, estes elementos, entre eles o vulgo “Gordinho”, chegaram e começaram a atirar pedras, quebraram o portão e proferiram ameaças que iriam matar toda a família.
Uma equipe policial de imediato se deslocou até ao local, onde em contato com o solicitante o mesmo relatou que o vulgo Chiquinho, estava junto com estes dois outros elementos, na hora da tentativa do homicídio e o quarto não estava na hora do disparo.
Ele relatou que o vulgo Chiquinho e o outro quarto elemento haviam se evadido a pé. De posse das informações a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito na abordagem de Chiquinho e o quarto elemento, mas nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.
Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, pelo flagrante delito de ameaça e tentativa de homicídio. Na delegacia chegou ao conhecimento da equipe policial que a vitima do disparo (havia levado um tiro na boca, ao ser colocado de joelho), foi transferido para o hospital do Trabalhador em Curitiba.