Suspeita-se de incêndio criminoso na escola Maria Paula Feres

Por Gazeta de Riomafra - 15/06/2018

Na madrugada desta terça-feira (12/06), o Corpo de Bombeiros de Rio Negro, se deslocaram até a Rua Germano Neudorf no bairro Vila Nova, para atender uma solicitação de incêndio na EEB Professora Maria Paula Feres.

Ao chegarem ao local foi constatado que o incêndio era de grandes proporções e os bombeiros de Mafra pediram apoio aos bombeiros de Rio Negro, onde foi usado cerca de oito mil litros de água para conter as chamas.

Segundo os bombeiros militares o fogo atingiu 260m2 do bloco da ala3, atingindo a estrutura de alvenaria, forro PVC, estrutura do telhado em madeira e cobertura de telha fibrocimento (Eternit).  O incêndio causou danos na estrutura física do prédio, com cinco salas de aulas comprometidas, cozinha e quadra de esportes.

Segundo informações da diretora geral, possuíam no interior das salas de aula, armários, livros, materiais didáticos, carteiras, cadeiras, ventiladores. As chamasdestruíram três salas de aula e um depósito e o que chama mais a atenção que a cozinha foi arrombada e os alimentos e materiais de higiene foram furtados.

Já nas primeiras horas da manhã, o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na escola e coletou amostras, se houve uso de gasolina e a policia acredita que há indícios que o incêndio seja criminoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.