Na tarde desta quinta-feira (28/02), a Policia Militar de Joinville, juntamente com o apoio de policiais da Lapa, após receberem denúncias anônimas, colocou atrás das grades o suspeito da morte do empresário rionegrense Agostinho Fuchs.
O suspeito Welligton Ramos de Lima “Carneiro†estava foragido desde a data, que vitimou o empresário (28/03/2018). Ele foi preso em Ubatuba na ilha de São Francisco do Sul no litoral catarinense, onde estava a cerca de um mês.
O suspeito Carneiro em vÃdeo que circula na rede social, através do WhatsApp, confirmou que estava foragido de Rio Negro, desde o homicÃdio contra o empresário Agostinho Fuchs.
O latrocÃnio contra o empresário aconteceu no dia 28 de março de 2018, quando teve seu veÃculo Renault Duster, roubado na localidade de Tijuco Preto em Rio Negro.
O veÃculo foi encontrado abandonado na localidade do Cunhupã, com o pára-brisa quebrado e o empresário foi encontrado ao chão com vários ferimentos. A policia ainda não sabe se o empresário se jogou do veÃculo em movimento ou se foi jogado.
O empresário em estado grave foi transferido de helicóptero da PM do Paraná ao hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo/PR, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.