Vítima de acidente trágico em Joinville é natural de Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 23/01/2016

Vítima de acidente trágico em Joinville é natural de Rio NegroNo início da manhã da última segunda-feira, duas mulheres morreram soterradas, quando três caixas d’água, duas de 25 mil litros e outra de 5 mil, estavam em cima de duas lajes, uma delas cedeu e depois da queda da segunda laje as mesmas desabaram. Este grave acidente foi registrado dentro da empresa da FGM Produtos Odontológicos no bairro Bom Retiro na zona norte de Joinville.

Dentre as duas vitimas, estava Gislaine de Lima Lopes de 38 anos de idade, Coordenadora de produção no Departamento de Logística/Estoque da FGM Produtos Odontológicos, em Joinville.

Gislaine Lima Lopes chegou ao trabalho às 7h04. Segundo pessoas próximas à família, esse era o horário que o marido costumava deixá-la na empresa e seis minutos depois, a laje responsável pela sustentação da caixa d’água se rompeu e provocou a queda de parte da estrutura do prédio do depósito. O expediente na FGM começa às 7h30. Os trabalhadores começavam a chegar. Gislaine não conseguiu escapar.

Formada em Fisioterapia, Gislaine Lima Lopes, nasceu em Rio Negro (PR), mas morava há muitos anos em Joinville, onde casou e teve um filho, hoje com nove anos.  Coordenadora de produção estava contente com a oportunidade profissional que surgiu há sete meses, disseram familiares durante o velório na manhã desta terça-feira.

O corpo foi velado na manhã desta terça-feira na Capela Mortuária Borba Gato, em Joinville, e levado para o Crematório Catarinense de Jaraguá do Sul, às 11 horas. A outra vítima fatal do acidente, Linize Pickler, de 24 anos, foi enterrada no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.