Avançam as obras da nova escola de Quitandinha
Há 9 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente

Segue o andamento na nova escola do município, a terceira dos últimos anos. A estrutura educacional, que é avaliada em aproximadamente 1 milhão e duzentos mil reais, está sendo construída na comunidade do Pangaré, que fica a cerca de sete quilômetros da sede da cidade. A obra fica ao lado do colégio estadual Caetano Munhoz da Rocha.

Clique na imagem para ampliar:

A nova e moderna estrutura de ensino daquela localidade contará com quatro blocos em formato hexagonal, com seis salas de aula, laboratório de informática, sala de leitura, área administrativa com sala dos professores, entre outros.

Obra muito importante para o município, em especial para os moradores da comunidade do Pangaré e região sendo fundamental para ampliação da qualidade do ensino em Quitandinha.

Esse investimento, foi conquistado junto ao Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.