Encerrado o prazo de inscrições do concurso público de Quitandinha, a empresa responsável pelo processo seletivo divulgou na última semana o número de concorrentes a preencherem as 70 vagas que estão sendo ofertadas pelo municÃpio. No total, são 1.686 candidatos inscritos e aptos a participarem das provas.
Entre os cargos mais concorridos estão o de auxiliar administrativo, que tem 351 candidatos inscritos para as quatro vagas que estão sendo ofertadas. A concorrência é de 87,7 inscritos por vaga nesta função. Outra atribuição de grande concorrência será o de fiscal de obras e posturas. São 78 inscritos para uma única vaga oferecida.
Já os cargos com menores números de concorrentes são o de borracheiro e o de médico II – pediatra, que contam com um inscrito cada para uma única vaga ofertada em cada função.
Ao todo, estão sendo oferecidas 70 vagas, além de cadastro reserva, para todos os nÃveis de escolaridade e nas mais diversas áreas de atuação com salários que variam entre R$ 880 e R$ 6.156,40. A prova de conhecimentos gerais será aplicada no dia 8 de maio em dois turnos.
As vagas oferecidas são de Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar Operacional Geral, Borracheiro, eletricista de instalações (edifÃcios), enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal de obras e posturas, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, mecânico, motorista II, mãe social, médico II – ginecologista, médico II – pediatra, médico II – psiquiatra, médico III, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, operador de máquinas, orientador social, pedreiro, professor, professor de educação infantil, psicólogo, terapeuta ocupacional, tratorista, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho e vigia.
Outras informações sobre o concurso público no www.quitandinha.pr.gov.br, ou pelo telefone (41) 3623-1231.
Uma pena pra quem se inscreveu, pois em Quitandinha os concursos não são de verdade, as vagas já estão todas vendidas.