Quitandinha confirma o terceiro óbito por Covid-19
Há 5 anos
Por Assessoria

Nesta quinta-feira (06) a prefeitura de Quitandinha-PR confirmou o terceiro óbito por Covid -19. A paciente, mulher e mãe de 76 anos, era residente do Ribeirão Vermelho e estava internada no Hospital de Reabilitação, em Curitiba.

Além do óbito, a Secretaria Estadual e a Secretaria Municipal de Saúde confirmaram mais quatro casos de Covid-19 em Quitandinha. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes são:

Dois homens, na faixa de 30 a 70 anos. Ambos estão com quadro clínico e sintomático estável, sem maiores complicações.

Uma mulher, na faixa entre 50 e 60 anos, também com quadro clínico e sintomático estável, sem maiores complicações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um jovem, na faixa de 10 a 15 anos, também com quadro clínico e sintomático estável.

Dois dos quatro casos são considerados novos, por não terem nenhuma relação com outros pacientes confirmados.

A Secretaria de Saúde de Quitandinha reforça que a transmissão já está em fase comunitária, portanto o Coronavirus já é uma realidade em todo o município, e os cuidados para que a doença não se dissemine são os mesmos para todos, em todo o território.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.