Dando sequência ao processo de implantação das câmeras de monitoramento, ocorreu uma reunião na última semana na Prefeitura de Quitandinha com representantes da PolÃcia Militar, administradores das agências bancárias e também membros da Coringa Comércio e Representação, empresa especializada em sistemas inteligentes de segurança.
Nesta oportunidade, com a presença do major Robson, que é coordenador do Centro Integrado de Monitoramento em Curitiba, foram tratados e traçados detalhes do projeto de implantação do sistema de monitoramento de Quitandinha.
Assim como a PolÃcia Militar, os representantes da Coringa também apresentaram ao executivo os sistemas de monitoramento onde a empresa atua, que inclui cidades do Paraná e Santa Catarina. O municÃpio está fazendo o levantamento de equipamentos de última geração para que o municÃpio faça a aquisição através de licitação e a PolÃcia Militar está apoiando esta parte técnica do sistema.
Durante o encontro realizado na Prefeitura de Quitandinha, também estiveram presentes o comandante do destacamento da PolÃcia Militar de Quitandinha, sargento Rudinilson Witt, a presidente do Conselho de Segurança do municÃpio, o CONSEG, Inês Rodrigues, os soldados Santana e Faustino, da PM de Curitiba, o servidor Gerson Rogoski, além de representantes das agências do Itaú e Bradesco de Quitandinha.