Atualização: O prefeito de Rio Negro, James Karson Valério, já determinou a apuração dos fatos que culminaram no adiamento da 19ª Festa da Colonização de Rio Negro.
Sabe-se que uma rajada de vento ocorrida no início da tarde desta sexta-feira fez com que uma grande parte da estrutura montada para evento fosse danificada. Para a preservação da segurança de todos houve o adiamento do evento que ocorreria nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Uma nova data será definida e divulgada em breve.
Mas por determinação do prefeito haverá a devida apuração com levantamentos de dados técnicos para que a empresa Spinelli Produções, que foi contratada via processo licitatório para a realização do evento, possa esclarecer sobre o ocorrido.
A apuração ocorrerá através de laudos técnicos da Defesa Civil e também por equipes de engenharia da Prefeitura dentro dos procedimentos jurídicos legais.
——————
Nesta sexta-feira inicia a 19ª Festa da Colonização de Rio Negro. Serão três dias de festa com uma super programação para toda a família:
DIA 15 DE DEZEMBRO (INGRESSOS À VENDA)
DIA 16 DE DEZEMBRO (ENTRADA GRATUITA)
DIA 17 DE DEZEMBRO (ENTRADA GRATUITA)
Todos os dias haverá uma completa praça de alimentação e bebidas, exposições, feiras e parque de diversões. Não deixe de prestigiar esse evento feito para toda a família!
A estrutura para o evento está sendo finalizada na manhã desta sexta-feira. Serão dois espaços para shows e apresentações artísticas e culturais: Pavilhão das Etninas e Pavilhão Nacional.
O prefeito de Rio Negro, James Karson Valério, esteve no local na manhã de hoje para acompanhar os preparativos e em vídeo desejou um bom evento para toda a população.
A realização da festa é da Spinelli Produções, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.
Neste ano o acesso ao Parque de Eventos Dr. Valmor Nardes será pela Av. Ildefonso Camargo Melo (rua do Detran). Um belo portal de identificação da festa será montado no local de acesso. Não haverá a cobrança do estacionamento, que terá toda a segurança necessária com a utilização de guardas e câmeras de videomonitoramento.