Câmara sugere contratação emergencial dos serviços de transporte em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 01/05/2020

Diferente de Mafra, onde um decreto do estado de Santa Catarina proibi a execução de serviços de transporte coletivo de passageiros municipais, intermunicipais e interestadual em decorrência do coronavírus, em Rio Negro o serviço está autorizado.

Com sede em Mafra, a Viação Santa Clara, devido ao decreto estadual, fica impossibilitada de prestar o serviço.

Diante desta situação os vereadores aprovaram um requerimento solicitando ao executivo municipal que realize, se possível, a contratação em caráter emergencial de uma empresa de ônibus ou até mesmo os serviços de vans para executar o transporte coletivo de passageiros no município durante o período de isolamento.

LEIA TAMBÉM: Ônibus, aulas e eventos seguem sem prazo de retorno em SC

No requerimento é feita a indicação para que contratação seja com limitações e normas específicas como medidas de higienização de veículos, diminuição da capacidade máxima de passageiros e uso obrigatório de máscaras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.