Rio Negro ficou de luto esta semana pelo falecimento do ex-vereador Juvenal Henning na manhã desta quara-feira (4) em Curitiba. Atuante o ex-vereador, que tinha 92 anos, deixa um legado na polÃtica, na agricultura e no comércio da cidade.
Ele foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara. Foi presidente do Sindicato Rural de Rio Negro por diversos mandatos. Recebeu a comenda da Ordem do Brasão de Rio Negro. Como empresário, nos anos 60, foi proprietário do maior armazém de Rio Negro.
Viúvo, Juvenal deixa quatro filhos, 12 netos e seis bisnetos. O velório foi na Câmara de Vereadores e o sepultamento no Cemitério Municipal.
Anderson, o sr Juvenal deixou de legado 5 filhos para engrandecer o nome de Rio Negro. Deixou 2 mandatos na Câmara Municipal de Rio Negro. Deixou uma sede própria e a presidência do Sindicato Rural de Rio Negro. Deixou muitos anos como Juiz Paz de Rio Negro. Tudo isso SEM RECEBER SALÃRIO. Portanto, antes de falar asneira, seu imbecil, procure conhecer as pessoas.
Ninguém te conhece, Anderson, muito poucas pessoas conhecem sua famÃlia. Alguém da tua famÃlia fez alguma coisa significativa por Rio Negro ou Mafra? Se fez, publique aqui nos comentários. Seria bom saber o legado.
Foi autor do projeto do Distrito Industrial entre outros.
o que ele deixou de legado??? filhos?? isso qualquer zé mané faz!!!
pergunte aos trabalhadores rurais e ao pessoal do sindicato. pergunte aos moradores de Rio Negro da época em que ele foi vereador. pergunte ao atual prefeito que decretou luto de 3 dias em homenagem a ele. se não sabe, se não conheceu, não desrespeite a memória das pessoas que tanto fizeram por Rio Negro.
Fazer filhos como seu pai fez, realmente qualquer um faz.
Antes de criticar quem não conhece, primeiro conheça sua famÃlia. Obvio que você é um conhecido nosso, que, por covardia, faz comentários com outro nome. O fato é que você não merece o sobrenome que teu pai te deu.