O mau planejamento do executivo rionegrense causou enorme transtorno ao trânsito, tanto de Rio Negro quanto ao de Mafra, ontem 18, quando a Prefeitura de Rio Negro resolveu, justamente num dia de semana, autorizar a readequação de lombadas no centro da cidade.
No meio da tarde de ontem, o engarrafamento nas duas cidades era quilométrico, em Mafra (foto), o trânsito na rua Marechal Floriano estava parado na altura esquina com a rua Pereira de Oliveira (descida da Milium), causando transtorno e indignação aos motoristas que não conseguiam chegar aos seus destinos, a maioria deles, sequer iria para Rio Negro, porém ficaram igualmente engessados e sem saber por onde ir. Motoristas chegavam a sair dos seus veículos para tentar saber o porquê do congestionamento.
Todos se questionavam, o porquê da administração rionegrense fazer modificações como estas em dia de semana, em horários de pico, travando o trânsito central das duas cidades. “Em outros municípios, obras como estas são feitas aos sábados ou na parte da noite e madrugada, onde o fluxo do trânsito é bem menor, reclamavam inconformados os motoristas”.
Mas indignados ainda, ficaram a maioria dos comerciantes do centro de Rio Negro que se sentiram ainda mais prejudicados pela situação, reclamando que mais uma vez foram afetados pela falta de planejamento e sensibilidade da administração municipal rionegrense.
Como dizia o Candinho da novela das 18 hs.
Tudo que acontece de ruim é pra miorá!!!
Paciência e caldo de galinha só faz bem…
Mesmo assim pelo menos em rio negro fazem lombada descentes do que em mafra que fazem cada morro que até carro alta enrrosca.