O prefeito de Piên Livino Tureck morreu no começo da tarde desta terça-feira, onde estava internado em Curitiba. Deixará um legado da boa política e da missão de servir ao próximo, sempre com dedicação e amor.
A solenidades e homenagens ocorreram hoje 21 e o sepultamento deve ocorrer logo após.
Livino tinha se curado de câncer na garganta em 2013 e estava internado desde a última semana em um hospital de Curitiba após passar por uma cirurgia em decorrência de uma úlcera.
Seu falecimento confirmado às 15h30min dessa terça-feira. Ele tinha sido vítima de câncer na garganta em 2013 e recentemente teve problema com uma úlcera no estômago e estava internado em Curitiba, após ter passado por cirurgia no último dia 9.
Livino Tureck era vice-prefeito de Loir Dreveck, que foi assassinado antes mesmo de assumir o mandato. Durante seus vinte meses como prefeito, Livino Tureck procurou manter a proximidade com a população e ampliar os serviços públicos. Ele deixa a esposa e filhos
Eduardo Pires presidente da Câmara de Vereadores permanece no cargo de prefeito.
Fica declarado luto oficial por cinco dias em todo o território do município de Piên. Por este motivo, as repartições públicas ficarão fechadas entre 21 e 23/11, conforme o decreto 182/2018.