Desde o dia 14 de setembro a passagem de veículos pela ponte Dr. Diniz Assis Henning, a popular “Ponte Metálica”, foi interrompida. A ponte, marco das cidade de Rio Negro e Mafra, está passando por obras de revitalização.
Será instalada a nova iluminação em led substituindo as atuais lâmpadas quentes. Já a iluminação externa será temática o que vai possibilitar a alteração da cor das luzes.
Toda a estrutura de aço recebeu manutenção com limpeza e a remoção de ferrugem e já está recebendo a nova pintura que vai resgatar a cor original de quando a ponte foi inaugurada: Laranja Internacional. Para descobrir e definir a cor foi realizado um laudo técnico que foi enviado para a Secretaria de Estado, que confirmou e aprovou.
Os serviços estão executados por duas empresas contratadas pela prefeitura de Rio Negro. O investimento será de R$ 240 mil.
LEIA TAMBÉM: Pedágio na Ponte Metálica já foi realidade no passado
Somente agora! Querendo mostrar serviço antes das eleições, muita cara de pau… É o tipo de governo que Rio Negro quer para bem longe. Enquanto a transparência da pandemia covid 19 foi uma das piores querem somente pintar uma ponte que estava em bom estado. Aí querem continuar a governar como? Meus caros vamos abrir os olhos e rever os conceitos, o povo rionegrense não é otário. Candidatos que estão a 16 anos na prefeitura e não fizeram nada e agora dizem que vão fazer! Nós poupem disso!
240k para revitalizar uma ponte que estava plenamente funcional.
Isso porque não temos outros problemas de maior relevância na cidade… politicagem é problema, revitalizar uma ponte dois meses antes da eleição é jogar na cara do povo o gasto de verba pública com paisagismo.
Sem mencionar os valores gastos para "revitalização" da praça João Pessoa.
Esse dinheiro com certeza poderia ser utilizado de uma forma mais sábia e que de fato interfira positivamente em nossa sociedade.