Desde o último domingo (28) a passagem de ônibus em Riomafra passou a custar R$ 2,90. A empresa Viação Santa Clara, por meio de nota divulgada na imprensa, informou que os créditos adquiridos para o cartão do vale transporte antes desta data, terão validade com prazo indeterminado.
Leia a nota oficial da empresa:
A Viação Santa Clara informa a todos os usuários do transporte coletivo de Mafra e Rio Negro, que a partir da 0h (zero hora) do dia 28 (domingo) de fevereiro a tarifa – passagem – do transporte coletivo será de R$ 2,90, conforme autorização dos poderes concedentes, através dos decretos municipais 3918/2016 (Mafra) e 027/2016 (Rio Negro).
Os usuários que possuem ou adquiriram créditos no Cartão Cidadão – cartão do vale-transporte – anteriormente à 0h do dia 28 (domingo), o prazo de validade destes créditos será por tempo indeterminado.
Ta barato em joinville e 4,80
Não tem como concordar com tamanha vergonheira, onde grande parte da população utiliza esse meio de transporte, uma ajuda talvez seria se diminuir o valor da passagem e que pelo menos os idosos pagassem a metade da passagem, sei e entendo que a grande maioria deles tem dificuldades de se locomoverem, mas observando muitos embarcam em um ponto e logo em seguida descem, talvez se eles ajudassem pelo menos com a meia passagem, já estaria ótimo.
Isso eh um absurdo tds ps ônibus em mal estado
Isso n eh transporte público
Isso eh abuso as pessoa q usam esse transporte imagina daki uns vai ta 4$ decerto pra cabar msm
Infelizmente a população tem que arcar com o descaso da empresa e prefeituras. As vezes é preferivel ir de carro, pois o gasto é menor, considere ainda o conforto e o tempo que se ganha, já que para ir da Vila Ivete até o Jardim America, leva-se quase 40 minutos, enquanto que de carro, é de mais ou menos 15 minutos. Os trechos percorridos pelos onibus são curtos, exceto e bairro Bom Jesus/Faxinal.
E viva nóis…
É que oferecem um serviço de qualidade né? Ônibus sucateados que vivem quebrando, linhas que não satisfazem o interesse e necessidade da população, horários idem. Incrível! Mais incrível é as prefeituras de Mafra e Rio Negro não agirem! Uma vergonha total!
certamente as prefeituras estão ganhando com isso