Prefeitura de Rio Negro realiza a coleta dos entulhos das enchentes
Há 1 ano
Por Assessoria

Nesta semana a Prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria de Obras e também da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou a coleta dos resíduos sólidos domiciliares nas regiões que foram atingidas pelas inundações. Hoje a ação ocorre na Vila Paraíso.

Com foco na preservação ambiental, os materiais serão novamente agrupados para receber a compactação e preparação para a destinação correta, seguindo todos os trâmites legais dentro das leis ambientais.

Em outubro a Prefeitura já havia efetivado um Contrato de Prestação de Serviços para a contratação de empresa que possui licença ambiental para prestação de serviços de tratamento e destinação final dos resíduos provenientes das enchentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.