O objetivo do PROCON é orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.
Pensando em melhorar este atendimento, o PROCON de Rio Negro agora utiliza o WhatsApp para que a população possa tirar suas dúvidas facilmente sem precisar sair de casa.
O número de atendimento virtual do PROCON é (47) 3642-4957.
Endereço: Rua Juvenal Ferreira Pinto, 2070, Bairro Seminário.
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Contato: (47) 3642-4957 ou (47) 3642-3280Â – Ramal 474
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Clique aqui para o atendimento online PROCON/PR
- O PROCON/PR, em razão do disposto no Decreto 4230/20, está recebendo em caráter temporário reclamações através desta ferramenta online.
- Serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet.
Esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas, que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -