A Sanepar envia SMS (mensagem de texto para o celular) com avisos de falta d’água e outras orientações aos clientes que cadastrarem o seu telefone e autorizarem o envio das mensagens.
VEJA COMO RECEBER:
A atualização dos dados cadastrais pode ser feita no aplicativo Sanepar Mobile. Clique aqui para baixar.
Com o aplicativo o cliente:
- Atualizar os dados cadastrais
- Verificar falta d’água
- Localizar centrais de relacionamento
- Consultar onde pagar a conta
- Solicitar outra data de vencimento
- Solicitar entrega da conta em outro endereço
- Solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água
- Obter código para pagamento
- Consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.
Também é possÃvel se cadastrar pelo site da Sanepar. Clique aqui para acessar. Depois basta acessar e clicar nas opções: Clientes – Outros Serviços – Atualização Cadastral.
Para qualquer acesso, o cliente precisa do número de sua matrÃcula.
No Paraná, há cerca de dois milhões de clientes já cadastrados para receber avisos em no telefone celular.
quaisosdiasdefaltadeágua,rua pedro baggio agua verde
Como saber sobre o rodÃzio de agua no bairro boa Vista!
Como saber sobre o rodÃzio de agua
Que dia vai faltar água no xaxim