Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Rio Negro poderá ser convocado a prestar esclarecimentos na Câmara
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

O vereador Odair Pereira apresentou na última sessão da Câmara um requerimento convocando o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Rio Negro. Odair quer saber do secretário porque a caixa d’água na localidade da Campina Bonita não está atendendo a população.

Segundo o vereador desde 2017 a caixa d’água está instalada na comunidade, porém não está funcionando, por isso o pedido de convocação do secretário para esclarecimentos.

Os moradores da Campina Bonita há tempos sofrem com a falta de água na localidade, a caixa d’água, que poderia estar funcionando, resolveria o problema de abastecimento na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.