O municÃpio de Mafra sendo representado pelos alunos do Cemma fez bonito no 2º Torneio de Badminton, realizado pela cidade de Canoinhas, no último sábado (17/05), conquistando várias medalhas em todas as categorias em que participou, mostrando o potencial dos atletas nesta modalidade que ano a ano, vem ganhando expressão.
SUB-11 MASCULINO – 1º – Tierry; 2º – Lucas Arten e 3º – Canoinhas.
SUB-13 MASCULINO – 1º – Arcelio Liebel; 2º – André Bonamigo e 3º – Canoinhas.
SUB-15 MASCULINO – 1º – Robson Arten; 2º – Lucas Bueno e 3º – Andrio.
SUB-15 FEMININO – 1º – Canoinhas; 2º – Canoinhas e 3º – Helin Salvador.
PRINCIPAL – 1º – Kleverson Jorge; 2º – Adriano Lindner e 3º – Luciano Arten.
SUB-13 DUPLAS MASCULINO – 1º – Arcelio e André; 2º – Lucas e Tierry e 3º – Canoinhas.
SUB-15 DUPLAS FEMININO – 1º – Canoinhas; 2º – Canoinhas e 3º – Helin e Amanda.
SUB-15 DUPLAS MASCULINO – 1º – Robson e Lucas Bueno; 2º – Canoinhas e 3º – Canoinhas.
DUPLAS MISTA SUB-15 – 1º – Canoinhas; 2º – Canoinhas e 3º – James e Helin.
DUPLAS PRINCIPAL – 1º – Kleverson e Adriano; 2º – Lucas e Leandro e 3º – Alexandre e Ruan.
ESTADUAL – Nos dias 24 e 25 de maio, os atletas Luciano Arten, Leandro Arten, Robson Arten e Lucas Arten, representarão o Clube Cemma na 2ª etapa do Estadual de Santa Catarina de Badminton na cidade de União do Oeste.
AGRADECIMENTOS – A direção da escola do Cemma agradecem ao professor Giovani Cristo Bade de Canoinhas, pela organização do evento, bem como o professor Kleverson Jorge de Mafra, pelo apoio e dedicação, aos diretores da escola e membros da APP do Cemma, pelo apoio e incentivo a este esporte em nossa cidade, os pais e mães que acompanharam e incentivaram seus filhos nesta competição e os atletas que defenderam com brilhantismo as cores da escola.