Milton Paizani e James Valério iniciam trabalhos em Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/01/2013 - 20h58

O prefeito de Rio Negro Milton José Paizani, juntamente com o vice James Karson Valério, informaram que a Prefeitura de Rio Negro segue em desenvolvimento e que nesta primeira semana de trabalho foram verificadas as prioridades da cidade e também interior, atendendo a comunidade através da limpeza das ruas, empedramento das estradas, limpeza de entulhos, conserto de calçadas e pontes, patrolamento e manilhamento, além de atendimento ao público no gabinete, verificando “in loco” as necessidades dos cidadãos rionegrenses.

Também foi dada continuidade aos projetos que tramitam na esfera Estadual e Federal, buscando novas obras para o município de Rio Negro.

Estamos otimistas, atendendo com seriedade e transparência as necessidades da população, visando o pleno desenvolvimento de Rio Negro” enfatizou o prefeito Paizani.

- Publicidade -
11 comentários publicados
  1. Saimon

    Rio Negro, cidade bem servida politicamente, temos tudo que precisamos, além de fazer parte da região metropolitana de Curitiba.
    Essa história de hospital é assunto para enganar os eleitores de Mafra, pois o hospital é privado, e quando atende algum paciente de Rio Negro, ou é plano de saúde ou é pelo SUS Federal, quem paga é o governo FEDERAL.
    Deus de força ao ETO para governar a cidade e moralizar a política…
    Obrigado Deus por nos deixar o Milton Paizani governar Rio Negro…

  2. João Eugênio

    Meus caros leitores
    Fui oposição ao atual prefeito agora que a eleição passou não existe mais nada torço para ele trabalhar e acabar com o nepotismo pois além de ser ilegal é uma covardia para a população que paga seus impostos.
    Vamos , que vamos Paizani mostre tua cara confiamos em ti.
    Um abç

    • Amigo mafrense

      Acabar como nepotismo mas continuar com o compadrismo ? Secretária já está lá a 8 anos e vai ficar mais 4 !!!!

  3. juca

    Pra mim, Mafra ou Rio Negro é a mesma coisa. Os políticos de lá são da mesma cartilha dos de cá. Isto é, muito papo e nada de concreto. Agora vão ficar o ano todo discutindo e justificando para o povo que não tem dinheiro devido a administração anterior. Sempre a mesma novelinha.
    Unica coisa de bom que vi em Rio Negro pelo que andei lendo é que o prefeito não é NEPOTISTA. Já é um pontinho.

  4. Paulo Silvério

    Mania de falar que em Rio Negro é tudo melhor… São os mesmos políticos e secretários a anos, a mamata nunca acaba. São centenas de cargos comissionados ninguém fica sabendo ou faz questão de saber, mas basta colocar asfalto em 5 ruazinhas (com verba federal ou estadual) que todo mundo acha que a cidade está perfeita. Não, não está. não tem médicos, não tem cirurgia, não tem creche, não tem segurança (apenas 4 PMs por turno), não tem empresas novas.

  5. Mafrense

    Pois é, isso quando tem médico no plantão de Rio Negro…..pra tudo atravessam a ponte e vem resolver em Mafra, consultas, cirurgias, escola……daí quem mora aqui vai tentar uma vaga e não tem….por que?porque rio negro pelo jeito só tem asfalto, o resto não precisa, Mafra tem…….

    • sheila

      CONCORDO PLENAMENTE COM VC, É QUE ELES NÃO PRECISAM DE PLANO DE SAUDE DO SUS E NEM DE FICAREM NAS FILAS NOS PRONTOS SOCORROS, SÓ NA MINHA FAMILIA É DE SE PERDER AS CONTAS DAS VEZES QEU PRECISAMOS DO HOSPITAL E PARA ONDE FOMOS PA DE MAFRA SINCERAMENTE É UMA VERGONHA.

  6. Pedro de Souza

    Ah sim, em Rio Negro tudo funciona perfeitamente. As ambulâncias de Rio Negro nem precisam levar pessoas pro hospital de Mafra…

  7. mafrense

    so atravessar a ponte e ver onde as coisas funcionam, o prefeito rionegrense entrou e foi ver o que o povo necessita ja em Mafra tao discutindo gratificaçoes e vale alimentação, lamentavel, começamos bem hein…

    • Pedro de Souza

      Ah sim, o que o povo de Rio Negro necessita é atravessar a ponte e buscar quase tudo em Mafra, desde médicos até roupas.

  8. Jucelia Maria

    Avante ,parabéns…………………………

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.