Na última semana, o deputado federal João Arruda do PMDB, visitou a cidade de Rio Negro e reuniu-se com o prefeito Milton Paizani, mostrando apoio à nova gestão. O deputado João Arruda, abordou temas de interesse da cidade e interior, para colaborar com o desenvolvimento do município, além de viabilizar recursos em vários setores para a administração atual.
O encontro foi no Distrito de Lageado dos Vieiras, quando Paizani, efetivou uma proposta de sua campanha, criando a sub-câmara, com oito candidatos para representar o distrito e localidades vizinhas, e assim viabilizar as solicitações feitas para a região. Foi acordado que até final do mês de janeiro, os oito representantes irão fazer a indicação de um administrador local. Os sub- vereadores não receberão nenhum tipo de remuneração.
Ah sim, em Rio Negro tem reunião: Pra deixar os mesmos secretários. Pra não ter médico especialista. Pra não ter pediatra. Pra não ter policia. Reunião pra enviar pacientes pro P.A. de Mafra. Reunião pra criar mais cargos comissionados…
Você calado é um poeta?
PA de MAFRA? onde as pessoas são serceadas de seu direito a atendimento?
Onde os médicos fazem greve?
Onde as pessoas também não tem médico?
este povo de mafra é ignorante, comem mortadela e arrotam caviar!
pedro seu ignorante, a polícia é de responsabilidade do estado, ou quer que o munícipio abra concurso para policia militar ESTADUAL?
mafra não tem NADA, tem um hospital que se autonomina entidade filantrópica mas cobra até o ar que é respirado.
um hospital que não é estadual e nem municipal
mafra não tem esgoto
nao tem urbanização
nao tem uma camara e um administrativo decente
virada em cargos comissionados onde os funcionario nao tem a minima competencia
o que mafra tem
SAO BURACOS E UM PORTAL RIDICULO!
Rio Negro tem PA ? Rio Negro tem médico especialista ? Rio Negro tem UTI ? Rio Negro vive quase que exclusivamente da arrecadação de uma única empresa, Souza Cruz. Os políticos são sempre os mesmos e sempre acomodados. E vc vem falar em Câmara e administrativo decente ? A Câmara de Rio Negro teve um diretor (comissionado) que ficou no cargo por MAIS DE 20 ANOS, uma total imoralidade e escárnio com o dinheiro público.; E agora estamos indo pelo mesmo caminho com os secretários municipais, muitos logo completarão 12 anos no cargo. E o centro de Rio Negro que à noite é mais perigos do que a cracolândia de SP ? Venha aqui no centro de RN dar uma voltinha na sexta feira a noite, ou melhor, no domingo a noite,
Enquanto isso no escritório do prefeito de Mafra…
como era de se esperar….
NADA ACONTECE! nem reunião! toma povão!