Setor de Trânsito de Curitiba fará estudos para melhoria do tráfego no centro de Riomafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 19/01/2013 - 09h09

Com o prefeito de Rio Negro, Milton José Paizani, participando da Diretoria da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba – ASSOMEC, já partiu a primeira reivindicação em prol da melhoria do trânsito nos perímetros centrais de Mafra e Rio Negro.

Em encontro realizado com o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, o alcaide Milton Paizani e o vice-prefeito James Karson Valério, solicitaram um acordo de cooperação técnica com o setor de trânsito da Prefeitura de Curitiba, para que sejam realizados estudos para melhoria do tráfego de veículos no centro de Riomafra.

O prefeito Gustavo Fruet aceitou o pedido e nos próximos dias o estudo será realizado, segundo Paizani, “pois esta é a intenção do prefeito de Rio Negro Milton Paizani e do prefeito de Mafra Roberto Agenor Scholze, com a intenção de melhorar o transito nas duas cidadesâ€.

- Publicidade -
7 comentários publicados
  1. Jucelia Maria

    Pessoas vão achar o que fazer e deixar eles trabalharem em prol do bem…………………………………..

  2. amarildo

    Tem que trazer de curitiba pois nao tem ninguel competente aqui para isto.

  3. MARCOS

    Que povo esse rionegrense, os politicos não trabalham reclamam, vão buscar soluções ao problema do trânsito reclama.

  4. André Domingos

    E precisa ir o prefeito e o vice ? Apenas um deles não seria suficiente ? Agora onde o prefeito for o vice vai junto ? Diárias dobradas ?

  5. Amigo mafrense

    Mal tem 20 dias de mandato (13 dias úteis) e já fizeram várias viagens Devem ter pouco serviço pra fazer aqui pela cidade, pois estão com tempo de sobra pra viajar. Aliás, como o prefeito de Curitiba é bonzinho, vai ceder pessoal e equipamentos DE GRAÇA !! Oba !!!

  6. Rionegrense

    E da-lhe diárias e fotos … Aguardamos ansiosamente os resultados.

    • Rionegrenses

      Vc queria que eles fossem a trabalho e ainda pagassem do próprio bolso? Se ligue.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.