Foi confirmada, para os dias 12, 13 e 14 de março, em Brasília, uma audiência entre os prefeitos de Rio Negro e Campo do Tenente – Milton Paizani e Jorginho Quege – além de outros representantes locais, com a ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann.
Além de benefícios para os municípios, serão discutidos os fechamentos, pela Concessionária Autopista Planalto Sul, dos acessos nas marginais da BR-116.
“Cremos que conseguiremos recursos para alavancar ainda mais o desenvolvimento de nosso Município. Sem irmos atrás e apresentar nossas reivindicações e projetos, eles não vêm até nós”, destacou o prefeito rionegrense.
E o Prefeito Eto, num vai junto nessa?? Pior, ele poderia aproveitar e ir e pechinchar uns Reaiszinhos né, pra arrumar as ruas de Mafra, que parece mais o solo da lua, de tanta cratera aberta, horrivelmente em torno da prefeitura…. AFFFFFFFFFFF
Ué, mas acabei de ver no jornal fotos do prefeito de Rio Negro lá em Brasília na semana passada, e em março vai de novo ? Quantas vezes ele está indo pra lá ? E quanto é mesmo a diária pra Brasília ?
Aguardamos ansiosamente os resultados de tantas viagens.
Apostem!! olhe, se algum prtefeito um dia pensar em fazer dessa cidade um porto, aeroporto…RIOMAFRA, só tem a ganhar, mas isso só vale pra prefeito que tem espirito de desenvolvimento local…qdo será que vai aportar por aqui, alguém que pense nisso?? nós já temos aeroporto..é só incrementatar!!! será possível isso um dia???