Operário conta com novo patrocinador

Publicado por Gazeta de Riomafra - 10/08/2015 - 11h10

O prefeito mafrense Wellington Bielecki, desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Mafra, sabendo das dificuldades financeiras do clube, se empenhou no trabalho de marketing, para buscar recursos de empresas de porte do estado de Santa Catarina, para fecharem parceria com o projeto da volta do Operário ao profissional.

Com o apoio do governador Raimundo Colombo, foram os intermediadores do contato com o proprietário da SepatMulti Service Eirelle (administradora de restaurantes), estabelecida na cidade de Joinville, que estará patrocinando o Esporte Clube Operário de Mafra, que ganhou um grande apoio financeiro para a série B do Catarinense de 2015,

Na manhã do dia último 04 esteve no estádio Alfredo Herbst, Cassio Ângelo Frasson Sanchez, gerente de negócios públicos da empresa SepatMulti Service Eirelle de Joinville, para assinatura do contrato, bem como o pagamento da primeira parcela de 18 mil reais e para conhecer a estrutura do estádio municipal Alfredo Herbst.

Além do representante da Sepat, estiveram presente na assinatura do contrato o prefeito Wellington Bielecki e seu vice Vicente Saliba, além do vereador Eder Gielgen, Ivo Nilo Cipriani (diretor patrimonial do Operário), Luciane Teixeira (presidente do Operário) e o técnico Edmar Heiler.

Cassio Ângelo Frasson Sanchez, foi presenteado com duas camisas oficiais do Esporte Clube Operário de Mafra, já com o nome da empresa estampada, onde o mesmo relatou que é um orgulho colocar a marca da empresa Sepat – administradora de restaurantes – para incentivar o esporte.

O QUE É SEPAT

A empresa, administradora de restaurantes, iniciou suas atividades em Joinville no ano 2000. O principal objetivo da Sepat é oferecer soluções em serviços de alimentação coletiva, com foco na saúde, bem-estar e equilíbrio alimentar de seus clientes, colaboradores e partes interessadas.

Sua matriz fica em Joinville e têm filiais nas cidades de Florianópolis, Lages e Londrina no Paraná. A missão da empresa é proporcionar soluções sustentáveis em alimentação e serviços que contribuam para a satisfação das pessoas, promovendo o desenvolvimento de seus colaboradores e o crescimento da sua empresa. Tem como lema ser reconhecida como uma empresa de excelência no setor de alimentação e serviços, com equilíbrio econômico, social e ambiental.

CONTRATO

No contrato assinado com a empresa SepatMulti Service Eirelle, através de seu diretor comercial, Ronaldo Benkendorf, o Esporte Clube Operário de Mafra, concede a SEPAT, a exposição da logomarca da empresa em materiais de publicidade/divulgação, durante o Campeonato Catarinense de Futebol da 2ª Divisão de 2015. Serão colocadas a logomarca na frente e nas costas da camisa oficial da equipe principal do Operário, em tamanho mínimo de 21 cm, logomarca pintada em muro do estádio e em site e demais redes sociais da equipe. A publicidade será realizada com observância ás orientações da SEPAT.

TOTAL DO PATROCÃNIO

No presente contrato, a SEPAT pagará ao Esporte Clube Operário de Mafra a quantia total de R$ 90.000,00 (noventa min reais), que serão divididas em cinco parcelas iguais de 18.000,00 (dezoito mil reais) a serem pagas nos dias 04/08/2015, 10/08/2015, 14/08/2015, 28/08/2015 e 11/09/2015, mediante pagamento de boleto ou depósito na conta corrente do Operário.

PAGAMENTO DOS JOGADORES

Em contato com Luiz Fernando Flores, advogado voluntário do Esporte Clube Operário – que fez a parte jurídica do contrato coma empresa SEPAT – este patrocínio no valor de 90 mil reais, será destinado a pagamento de jogadores, comissão técnica, roupeiro e cozinheiro.

O presente contrato vigorará a partir do dia 1º de agosto de 2015, até o término do Campeonato Catarinense de Futebol da 2ª divisão de 2015, podendo ser rescindido a qualquer tempo, sem a necessidade de justificativa, mediante comunicado á outra parte com antecedência mínima de 24 horas.

Prefeito Wellington Bielecki e Luciane Teixeira, presidente do Operário, presenteando Cassio Ângelo Frasson Sanchez, com duas camisas oficiais do Esporte Clube Operário de Mafra, já com o nome da empresa estampada

Com a presença de autoridades na manhã do último dia 04, foi assinado o contrato de patrocínio com a presença do senhor Cassio Ângelo Frasson Sanchez, gerente de negócios públicos da empresa SepatMulti Service Eirelle de Joinville

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. Saulo

    Política do “pão e circo”, estava botando fé nas primeiras atitudes do novo prefeito, depois desta, vejo que é tudo igual aos outros que já passaram, triste realidade

  2. Pretinho Basico

    Times de futebol são empresas. São pessoas juridicas, que devem manter-se com recursos próprios ou com patrocinio de empresas privadas. A prefeitura não tem obrigação de manter equipes profissionais. A prefeitura tem obrigação, sim, de manter programas de incentivo ao inicio do esporte na fase escolar dos municipes. Construção de estadios, aquisiçoes de uniforme e materiais, pagamento de jogadores e comissão técnica, tem que ser com lucros de bilheterias. Se não tiver condições de honrar os compromissos, não adianta nem tentar. Um campeonato estadual não custa pouco. A a equipe tem que se ausentar para partidas fora de casa. Isso inclui viagens, alimentação, pernoites em hotel e algumas despesas extras. É preciso pensar antes. Será que o Operario está em condições de enfrentar um Campeonato Catarinense? Depois não vai ficar igual ao JEC, remando na série A, preparando-se para retornar a serie B…

  3. Sérgio

    Sim, o Operário é bancado com dinheiro público, mais de R$ 45.000,00 mensais.

    Os outros patrocínios não cobrem quase nada, apenas material esportivo.

    Aliás, quero ver a prestação de contas desse dinheiro, onde está publicado ?

  4. Saulo

    O que o prefeito, vice-prefeito e vereador estão fazendo juntos na assinatura deste contrato?
    O Operário é bancado ou administrado pela Prefeitura?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.